Descrição da Vaga
Escolaridade e Formação: Superior Cursando;
Ferramentas: Pacote Office;
Experiência anterior: Habilidade em atuar com atendimento em diferentes meios de comunicação (telefone, chat e e-mail);
Experiência na área Comercial: vendas, negociação e indicadores de resultado;
Experiência com suporte e atendimento para área Comercial;
Conhecimento em seguros;
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
Responsabilidades
Realizar atendimento presencial, chat e telefônico de todos que se dirigem à sucursal identificando a necessidade e direcionando para matriz ou solucionando a situação apresentada;
Ser o suporte do Gerente Comercial e apoiá-lo em ações comerciais do dia a dia;
Fazer alinhamentos com o Gerente Comercial (carteira de corretor da sua dupla), para atuação em campanhas e ações comerciais específicas, tais como campanhas dos produtos;
Escalar problemas não solucionados que estejam impactando o processo de venda dos corretores;
Munir os corretores de informações e respectiva equipe sobre oportunidades de negócio;
Convidar os corretores e equipe para ações, cursos e treinamentos da sucursal;
Ser ativo nas ações comerciais abordando corretores para que participem;
Apoiar a gestão nas atividades comerciais e de gestão da localidade;
Identificar necessidades dos corretores no que tange a melhoria de processos;
Estimular, orientar e apoiar os corretores no uso das ferramentas comerciais e autosserviços disponíveis;
Garantir retorno e resolubilidade nos atendimentos prestados aos corretores.
#J-18808-Ljbffr