Principais Responsabilidades:- Atuar como ponto de contato para os cidadãos, oferecendo suporte e resolvendo suas dúvidas e problemas de maneira eficiente e cordial.- Realizar o atendimento presencial, com foco em superar as expectativas dos cidadãos;- Identificar e direcionar as soluções adequadas para as reais necessidades dos cidadãos, apresentando a carta de serviços disponíveis nas unidades; - Realizar o registro adequado de todas as interações com os cidadãos no sistema, garantindo a precisão dos dados a rastreabilidade dos processos, e entrega dos documentos;- Manter-se atualizado sobre os, serviços e processos para fornecer informações precisas aos cidadãos;- Colaborar com os demais membros da equipe para garantir uma experiência de atendimento consistente e de alta qualidade;- Identificar e relatar possíveis melhorias nos processos de atendimento, com o objetivo de aprimorar continuamente a experiência do cidadão.Habilidades e Qualificações:- Capacidade para o trabalho em equipe, colaborando de forma eficaz com os demais membros da equipe.- Ter empatia e ser capaz de compreender e se colocar no lugar dos cidadãos, buscando sempre proporcionar uma experiência positiva.- Possuir habilidades de escuta ativa, sendo capaz de identificar as necessidades e expectativas dos clientes.- Ser proativo e estar sempre atento a oportunidades de venda e melhoria dos processos.- Desenvolver comunicação eficaz, expressando-se de forma clara, concisa e cordial.- Ser organizado, mantendo-se focado e administrando o tempo de forma eficiente.- Ter afinidade com a tecnologia, sendo capaz de utilizar diferentes ferramentas e sistemas de atendimento ao cliente.- Possuir inteligência emocional, sendo resiliente e capaz de lidar com clientes exigentes ou situações de conflito de forma profissional e tranquila.Condições:FUNÇÃO: Atendente MultitarefaSALÁRIO: R$ 1.544,58 por mêsVale Transporte com desconto de 6% sobre o salárioCesta Básica: R$ 145,31 por mêsSeguro de Vida em Grupo com desconto de R$ 2,06 por mêsAssistência Odontológica (sindicato), com desconto de R$ 11,25 por mêsFornecimento de uniforme padrãoHorário da Jornada: Segunda a Sexta das 13:00 as 19:15, Sábados Alternados das 06:45 as 13:15Número de vagas: 20Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESCapacidade para o trabalho em equipe; Ter empatia; Escuta ativa; Ser proativo; Desenvolver comunicação eficaz; Ser organizado; Ter afinidade com a tecnologia; Ter inteligência emocional.