Job description
A Rio Quality é uma empresa atacadista distribuidora, com mais de 40 anos de atuação no segmento FoodService, que oferece ao mercado um serviço de abastecimento e suporte comercial diferenciado para o Estado do Rio de Janeiro.
Somos um time com mais de 540 colaboradores!
O negócio da Rio Quality vai muito além do que a simples comercialização e distribuição de produtos. Nossa busca constante pela excelência operacional reflete na entrega de mais conveniência e segurança no serviço de abastecimento. Focamos no sucesso dos nossos clientes através da melhoria da jornada dos nossos parceiros e colaboradores, e transbordando o nosso jeito Rio Quality de propiciar Mais e Melhores Negócios para Comer Bem & Ser Feliz!
Main responsibilities
1. Interagir com a equipe visando o engajamento e desenvolvimento dos colaboradores através de feedback e reuniões, fortalecendo habilidades e apoiando no desenvolvimento de pontos críticos.
2. Conduzir reuniões diárias a fim de garantir o alinhamento sobre metas e processos, favorecendo o fluxo de informações.
3. Monitorar procedimentos a fim de garantir o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela companhia (5S e Lean).
4. Atuar como facilitador, apoiando na resolução de conflitos e estimulando o trabalho em equipe.
5. Propor ações e estratégias com o objetivo de alavancar resultados, reduzir custos e agilizar processos.
6. Reportar as atividades executadas ao superior, garantindo o controle e confiabilidade das informações.
7. Coordenar, implantar e manter o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e Sistema de Gestão Socioambiental (SGSA) da organização.
8. Planejar, organizar e manter as auditorias internas desses sistemas e procedimentos em nosso Centro de Distribuição.
9. Planejar e organizar as auditorias de recertificação e manutenção desses sistemas junto à empresa certificadora.
10. Planejar, organizar e manter junto à Gerência Executiva as reuniões de análise crítica do SGQ e SGSA.
11. Prover suporte para implementação, manutenção e treinamento das normas SGQ e SGSA com toda a equipe de logística.
12. Planejar, implementar e manter as metas e indicadores relativos às atividades na área de sua atuação.
13. Realizar auditorias corporativas na unidade e de assistência técnica da organização a clientes quando necessário.
14. Garantir a implementação e manutenção de processos de melhoria contínua como Ferramentas da Qualidade, FMEA, ESD, 5S entre outros.
15. Coordenar e realizar o processo de qualidade de fornecedores em conjunto com a área de compras e operações logísticas.
16. Realizar auditoria em recebimento de fornecedores, bem como desenvolver planos de melhorias.
17. Acompanhar e atuar, em conjunto com as áreas de compras e de qualidade, nas ações de correção e prevenção em relação às não-conformidades dos fornecedores e processos operacionais.
18. Coordenar as atividades de seus subordinados avaliando o desempenho da equipe e necessidades de treinamento.
19. Implantação, treinamento e desenvolvimento da equipe de 5S.
Requirements and skills
Formação:
1. Nível superior completo e desejável Pós-graduação.
2. Desejável Engenharia de Produção.
Experiência profissional:
3 anos com atuação na área de Qualidade.
Conhecimentos:
1. Gestão por Processos.
2. Gestão de Produção.
3. Gestão de Pessoas.
4. Conhecimento nas modernas Tecnologias de Informação aplicadas à logística.
5. Sistema WMS.
6. Ferramenta de 5S.
Additional information
Salário: R$3.800,00
Horário: 07:00 às 16:48
Vale transporte ou Auxílio combustível.
Refeição no local.
Após 90 dias:
* Plano de saúde e odontológico.
* Seguro de vida.
* Prêmio assiduidade.
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