Para assumir esse desafio, você precisa ter:Ensino médio completo;Habilidade com números e negociação;Boa fluência verbal e escrita, inclusive para ministrar treinamentos;Experiência com atendimento ao cliente;Disponibilidade para viagens. Você vai se destacar se:Tiver interesse em aprender;Ser dinâmico;Se comunicar de forma clara;Trabalhar bem em equipe;Ser proativo. Sua missão será:Monitoramento de Pagamentos: Acompanhar os responsáveis, identificando aqueles que estão em atraso;Atendimento aos Responsáveis: Será responsável pelo atendimento presencial aos responsáveis quando necessário, e de forma remota, realizar ligações, enviar e-mails ou mensagens via WhatsApp para os responsáveis sobre pendências financeiras, buscando entender a situação e oferecer soluções;Negociação de Débitos: Propor acordos de pagamento ou parcelamentos para facilitar a regularização das pendências, sempre alinhado com as políticas e direcionamentos da área;Atualizações Cadastrais: Manter os registros financeiros e cadastrais atualizados no sistema, garantindo que todas as informações sobre cadastro, propostas, contatos e pagamentos entre outros estejam corretas;Reuniões semanais com as lideranças: Reuniões semanais para discutir ações, resultados e também feedbacks das unidades sobre o processo de cobrança;Orientação sobre Políticas de Cobrança e atualizações do Apoio Financeiro: Informar os pais sobre as políticas de cobrança da escola, incluindo prazos e consequências da inadimplência. E para as unidades ser um agente disseminador de novidades, melhorias e estimular o uso do Portal de Autonegociação.