Liderar e desenvolver sua equipe para entrega de objetivos e metas.
Garantir a operacionalização e a excelência dos processos em sua área de responsabilidade.
Inspirar pessoas liderando pelo exemplo.
Ser guardião dos valores e da cultura organizacional.
**Responsabilidades e atribuições**
- Treinar a equipe de atendimento referente a postura, empatia, resolutividade e conhecimento para que tenhamos profissionais preparados para atender nossos clientes.
- Assegurar um atendimento de qualidade em todos os processos de recepção, gerando a satisfação do cliente final.
- Manter a organização das áreas de atendimento para melhor operação e agilidade dos processos.
- Motivar as pessoas da área de atendimento da Unidade para promover engajamento da equipe.
- Planejar as escalas de trabalho da equipe de atendimento, garantindo a cobertura da jornada de trabalho.
- Disponibilizar materiais para a realização das atividades, realizando pedidos, conferências e controles, estimulando o consumo consciente de materiais e recursos.
- Planejar o mapa físico das salas, conforme disponibilidade de profissionais, assegurando a utilização de consultórios.
- Orientar equipe, esclarecendo sobre as responsabilidades, a fim de gerar resultados produtivos e eficazes.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável Ensino Superior concluído ou em andamento.
- Se identificar com gestão de pessoas e atendimento a clientes.
- Ter pelo menos um ano de empresa.
**Informações adicionais**
Horário de Trabalho: 220 horas
De segunda à sexta das 11:12 às 21:00 horas.
Aqui no CCG Saúde | NotreDame Intermédica, nós acreditamos em uma medicina de valor.
Um modelo que seja sustentável para todos.
Que promova uma vida mais saudável, aumentando o bem-estar.
Em outras palavras, acreditamos em uma medicina feita de pessoas que cuidam muito além de doenças.
Cuidam de pessoas.
Estamos presentes em mais de 10 cidades gaúchas e expandindo para outros regiões do estado e SC.
Contamos com mais de 20 unidades próprias de atendimento,
+ de 1.600 colaboradores
+ de 1 milhão de consultas por ano
+ de 210 mil pacientes
E, para tornar esse crescimento cada vez mais realidade, só tem um jeito: contar com a força de nossos colaboradores.
Por isso, recebemos o prêmio Top Ser Humano ABRH 2019, valorizando a atuação das pessoas que trabalham conosco, tornando o CCG Saúde | NotreDame Intermédica um local inclusivo e voltado para as pessoas.
Para nós, os colaboradores são Pessoas de Valor.
Se você se identifica com um time que sabe que uma medicina de valor só é possível quando feita por pessoas de valor, faça parte do CCG Saúde | NotreDame Intermédica!