Somos a maior rede de ortodontia do Brasil!
Nascemos com o propósito de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Temos 22 anos de atuação, com mais de 350 unidades espalhadas por todo Brasil e mais de 7 milhões de clientes que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Aqui, você encontra oportunidades para crescer e transformar sorrisos com a gente.
Junte-se à OrthoDontic e faça parte dessa jornada de sucesso! /n Ensino Superior completo em administração e/ou áreas afins; Experiência com Clínicas odontológicas e noções básicas de odontologia; Informática avançada; Atendimento e negociação a cliente; Gestão de pessoas; Técnicas de vendas; Analises de indicadores; Técnicas de persuasão; Habilidades para se comunicar; Disponibilidade de horário; Organização pessoal.
Competências Comunicação: Comunicação, Redação e gramática, Negociação, Fluência verbal, Boa dicção.
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Gerenciamento de conflitos.
Comportamentais: Empatia; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
Organizacionais: Gerenciamento de tempo; Planejamento e organização; Liderança; Atuação estratégica; Saber trabalhar sob pressão.
/n Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos com relação ao faturamento e ao lucro da clinica.
Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas; Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos; Realizar visitas às instituições de ensino para divulgar e executar o projeto Lição de Sorriso Supervisionar as atividades diárias da clinica prestando assistência a toda equipe, treinando, cobrando e direcionando as atividades no intuito de que todas as atividades sejam concluídas de acordo com os processos pré-definidos pela clinica.
Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes junto aos profissionais dentistas, através de reuniões com todos os envolvidos de acordo com o padrão de atendimento exigido pela clinica.
Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções Identificar meios de publicidade, visando manter o nome da empresa sempre em evidência.
Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos; Fazer conciliação diária das contas bancárias e de cartão de crédito; Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis, de fluxo de caixa e de custos; Fazer as atividades do contas a pagar e a receber Analisar os cálculos de processamento da folha de pagamento; Enviar documentos de movimentações administrativas e financeiras à contabilidade; Realizar atividades externas para pagamentos, depósitos em banco, entre outros Triar currículos, realizar entrevistas, realizar dinâmicas de seleção e contatar candidatos; Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção, bem como aplicar e analisar testes, fazendo as observações e recomendações em relação à indicação do candidato para o cargo; Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários; conduzindo programas de treinamento, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes; Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar causas de rotatividade, absenteísmo e outros fatores que possam influenciar no comportamento dos funcionários, Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções, visando identificar necessidades internas e pontos de insatisfação e propor possíveis intervenções Gerenciar todas as rotinas de departamento pessoal na admissão, manutenção e desligamento; Administrar as agendas e horários dos profissionais dentistas garantindo o atendimento de todos os pacientes da clínica.
Gestão e controle de estoque; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa