Requisitos e qualificações: Você não pode deixar de ter:Ensino Médio Completo;Excel e Word Básico.
Conhecimento em Logística Conhecimentos de Operações e Manutenções de clientes;Mais de 2 anos em atendimento a equipes de campo e clientes.Se você tiver, será um diferencial:Graduação/Técnico: Em Tecnologia, Administração, Ciência da Computação, TI.Responsabilidades e atribuições: Você vai fazer aqui:Monitorar e controlar as filas de atendimento técnico e administrativo do COPE.Realizar triagem e atendimento dos técnicos de campo nas ordens de instalações e de serviços de atendimento pendentes e em curso.
Monitorar as filas de chamados.
Interagir com o supervisor do COPE em relação aos eventos técnicos e administrativos, entregando KPI´s em real-time.
Analisar e monitorar o Teams e USO Digital, para o atendimento dos técnicos, times de operação e time comercial.Avaliar a escala de técnicos junto aos times de Operação e Ativação;Avaliar as necessidades comerciais para atendimento aos clientes, incluindo as prioridades na fila de atendimento;Escalonar eventos para os supervisores dos times de Operação e Ativação.