Analista Gestão de Serviços JR - Excelência OperacionalPrazer, somos a Suzano!Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas.
Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade.
Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21.Inscrições até: 04/04/2025Responsabilidades:Atuar como Business Partner de Melhoria Contínua, apoiar na implementação e uso de ferramentas de gestão e melhoria contínua utilizando metodologias reconhecidas;Apoiar na identificação de oportunidades para redução de custos, otimização de processos e aumento da eficiência operacional;Apoiar projetos de melhoria contínua nas operações compartilhando boas práticas e garantindo os ganhos planejados;Atuar como facilitador: contribuir na construção de workshops e sessões de mapeamento com stakeholders;Realizar mapeamento de processos com foco na eliminação de desperdícios, processos repetitivos de baixo valor agregado e propor soluções de melhoria;Implementar ações para padronizações nos processos internos;Atualizar a base de conhecimento do Centro de Serviços;Apoiar no controle e atualização dos indicadores de gestão de performance;Realizar levantamento de dados para a construção de requisitos funcionais para as melhorias incrementais;Trabalhar em estreita colaboração com equipes multidisciplinares, facilitando a integração e a otimização dos processos.Qualificações:Alguém que acredite em nossos valores e direcionadores de cultura;Uma pessoa que tenha comunicação clara, que conecte ideias inovadoras e se relaciona bem, além de facilidade para transitar entre diferentes grupos;Uma pessoa que tenha disposição e interesse para buscar e aprender sobre metodologias e conceitos de melhoria contínua;Uma pessoa que seja proativa e se mostre interessada para apoiar o time na identificação, priorização e resolução de desafios;Ah!
E não podemos esquecer, alguém que acredite no trabalho em equipe, que curta se autodesenvolver, busque conhecimento constante em sua área de atuação e que goste de desafios.Ter conhecimento e/ou experiência com melhoria contínua e de processos;Conhecimento em ferramentas como kaizen, gestão de rotina, padronização, DMAIC, 5W2H, entre outros;Conhecimento em mapeamento de processos;Conhecimento em conceitos Lean;Formação em White Belt, será um diferencial;Desejável o domínio do idioma Inglês – nível intermediário.Benefícios:Cuidados da sua saúde: Plano Médico, Odonto e Seguro de Vida;VR ou Refeitório, VA para ajudar nas compras do mercado e, no final do ano, VA adicional;Programa de Remuneração Variável (Anual);Previdência privada;Home office em áreas corporativas, flexibilidade de horários, dress code casual;Cursos e treinamentos E-learning em nossa plataforma digital, o UniverSuzano;Programa Voluntariar;Clube de Descontos;Extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias;Auxílio creche;Auxílio mensal para filhos com necessidades especiais;Vale brinquedo e kit material escolar;Programa Estudar é Crescer.#VemSerSuzano #PlantamosOCuidado #OrgulhoEmPertencer
#J-18808-Ljbffr