Job description Nos tornamos referência em distribuição de autopeças para veículos pesados no Brasil. O que nos torna grandes é muito mais que tamanho e capacidade, é nossa paixão por veículos comerciais e pesados, que transportam pessoas e insumos que constroem um Brasil cada vez mais forte e grandioso. São quase 1.000 colaboradores trabalhando focados em atender o cliente com a rapidez, a cortesia e a simpatia que só a Pacaembu tem.Main responsibilities Direcionar, conduzir e orientar processos e a equipe de compras nas negociações, análises e planos de ação que busquem o atingimento das metas da área de compras e da empresa.Fazer gestão constante dos indicadores da área com o objetivo de obter o melhor desempenho da área, da equipe e das linhas de produtos.Acompanhar o desempenho das vendas das linhas de produtos propondo ações, entre elas, campanhas, treinamentos, revisão de portfólio e avaliação de novos fornecedores sempre visando melhores resultados e as metas da empresa.Contribuir com o desenvolvimento e crescimento da equipe sob sua gestão, agindo sempre de forma justa e ética.Ter boa comunicação e facilidade de relacionamento internamente e com fornecedores, prezando relacionamentos de qualidade e transparentes.Executar outras atividades correlatas necessárias para o desenvolvimento das atividades da área ou quando solicitado por seus superiores hierárquicos.Envolver, treinar, orientar e motivar a equipe com clareza dos objetivos traçados pela empresa e garantir seu cumprimento.Requirements and skills Ensino superior completo. Desejável curso de especialização na área. Pacote Office Intermediário. Experiência na área.Additional information Benefícios: Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale alimentação ou Vale refeição, Gympass e Parceria de estudos com o SENAC e Parceria com o SESC. Venha fazer parte dessa história, vem ser Pabu!!!#J-18808-Ljbffr