Você coloca a mão na massa, trabalha bem em grupo e gosta de desafios?
Então venha ver essa oportunidade de **Analista de Suporte a Redes **na maior processadora de meios de pagamento independente da América Latina!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o ajuste e monitoramento constante do ambiente de Networking LAN e WAN e Infraestrutura de Segurança, (Links de dados, Switches, Roteadores e Firewalls) a fim de mantê-los disponíveis durante o período de utilização, mantendo a performance de acesso aos dados;
- Suporte a nível pleno na implantação e administração de tecnologias de Cisco (Switches, Roteadores, Firewalls, Access Points etc);
- Atendimento a clientes e parceiros;
- Entender o problema, fornecer solução, direcionamento e liderança técnica dos especialistas na solução do problema;
- Entender, desenhar e implementar redes com soluções dos principais fabricantes do mercado como Cisco, Fortinet, Extreme;
- Propor soluções que possam diminuir custo e aumentar disponibilidade do ambiente;
- Instalação, atualização e upgrades de ambientes de rede Cisco com o mínimo de downtime possível;
- Planejar Upgrades e tangibilizar o valor para o negócio da mudança;
- Analisar telemetria de dados do ambiente para tomada de decisão;
- Gerenciamento de mudanças para produção;
- Integração de plataformas e ambientes;
- Manter performance, e alto grau de confiabilidade do ambiente;
- Conhecer de analisadores de protocolo;
- Escalar problemas estruturais e propor soluções.
**Requisitos e qualificações**
- ** **Superior cursando ou completo em cursos voltados a Tecnologia da Informação.
- Experiência em análise de performance em rede.
- Conhecimentos técnicos em análise de protocolos de rede, TCP/ IP (Wireshark);
- Experiência** **em administração de Firewalls.
(Cisco ASA, Fortinet, Cisco FTD);
- Experiência na administração e manutenção em switches e roteadores (Cisco, Extreme);
- Conhecimentos técnicos em protocolos de roteamento (OSPF, BGP);
- Conhecimentos técnicos em Soluções Wireless (Cisco/Ruckus);
- Conhecimentos técnicos em Soluções de VPN Client-to-Site e Site-to-Site (Cisco);
- Conhecimentos técnicos em** **implementação de politica de QOS
- Conhecimentos técnicos em** redes SAN**:
- Conhecimentos técnicos em Vmware NSX
- Experiência em elaboração de processos e procedimentos técnicos relacionados a infraestrutura de redes
- Noções de ITIL e padrões de gestão e governança de TI
- Desejável (não imprescindível) : formação CCNA, CCNP e AWS.
**Informações adicionais**
- Ambiente agradável.
- Regime de contratação CLT.
- Salário + benefícios compatíveis com o mercado.
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas.
Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.
Atuando de forma pioneira, a companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.
A CSU é composta por quatro Unidades de Negócios:
- **
A BLUE C TECHNOLOGY**: a mais nova divisão da companhia, oferece uma solução completa de Banking as a Service (BaaS), com arquitetura de serviços baseados em uma plataforma tecnológica robusta e ágil, proporcionando segurança e eficiência para que qualquer tipo de empresa possa oferecer serviços financeiros para seus clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros.
- **
CSU CardSystem**: A mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina.
- **
CSU Contact**: Unidade responsável pela gestão e soluções em serviços de atendimento ao cliente e BPO (terceirização de processos de negócios).
- **
CSU MarketSystem**:Focada no planejamento e gestão de programas de fidelidade e relacionamento, além de programas de aquisição e vendas através de marketing direto.
O atual cenário macroeconômico desafiador, cria novas oportunidades à CSU, na medida em que estimula as empresas a optarem cada vez mais pela terceirização de suas operações para empresas altamente especializadas.
Além disso, o escopo de negócios full Service possibilita a Companhia atuar em segmentos diferenciados do mercado, como bancos, financeiras, seguradoras, supermercados, telecomunicações, empresas de energia, lojas de departamento, distribuidoras de petróleo, empresas de cosméticos e diversos outros.