Job description
Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática.
Main responsibilities
* Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;
* Responsável por receber as ligações entrantes no telefone do suporte, registrar as solicitações na ferramenta de ITSM do cliente e passar informações pertinentes ao andamento dos chamados e o respectivo prazo de atendimento, de acordo com o SLA acordado, sempre que solicitados;
* Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;
* Escalar e encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes;
* Manter os usuários informados sobre o andamento de suas requisições;
* Fornecer suporte inicial de aplicativos de uso do cliente, realizando a execução de scripts e informando os prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;
* Realizar o acompanhamento na íntegra dos eventos demandados, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte;
* Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente.
Requirements and skills
Formação: Ensino Médio Completo.
Cursos/Qualificações: Certificação Microsoft (nos últimos 05 anos); OU, cursos e treinamentos na área de TI (podendo contar graduação ou formação técnica) que totalizem no mínimo 300 horas.
Experiência Profissional: Comprovar experiência profissional realizando atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI.
Additional information
Benefícios:
* Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);
* Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
* Vale Alimentação ou Refeição Alelo;
* Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
* Vale transporte;
* Convênio farmácia;
* Convênio faculdades;
* Gympass;
* Auster;
* Plataforma de educação interna;
* Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
* Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink).
#J-18808-Ljbffr