**Responsabilidades**:
- Implementar ações de Trade Marketing das marcas;
Criação mensal de calendário de ações comerciais/trade e suporte pelas reuniões do
time comercial.
- Realizar reuniões, convenções e encontros com os times e negociações com
fornecedores e monitoramento do orçamento;
- Orientar e treinar equipes comerciais sobre campanhas de comunicação;
- Acompanhamento de produção de materiais de Visual Merchandising, para
execução/positivação dos materiais de PDV e campanhas, garantindo as entregas de
campanhas 360º (orçamento, cadastro, aprovação, logística);
- Acompanhamento de inaugurações de abertura de novas lojas para suporte as ações de
lançamento e abertura;
- Interface com a área de design para elaboração de briefings e acompanhamento de
conteúdos digitais e para o PDV físico;
- Analisar performance da equipe vendas e acompanhamento dos resultados alcançados
para verificação da eficiência das ações de trade marketing e propor novas ações que possam
aumentar o Sell in e o Sell out;
- Monitorar os principais indicadores estratégicos e propor ações de alavanca de vendas;
- Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas;
- Participar do planejamento anual de materiais destinados a trade marketing;
- Gestão de budget da área;
- Padronizar as práticas de ações de mercado em alinhamento ao plano anual de
marketing;
- Interface com time interno de vendas;
- Mapeamento e negociação de espaços e estratégias com os shoppings, busca de
parcerias para experiência em loja.
Requisitos técnicos
- Nível superior (Administração/Marketing/Engenharia/Arquitetura).
- Vivência na área de Marketing ou Trade.
- Experiência na área de cosméticos/perfumaria será um diferencial.
- Conhecimento avançado com Pacote Office com foco em Excel.
- Habilidade para lidar com dados.
- Inglês intermediário.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior