Buscamos uma pessoa com:Ensino médio completo;Experiência em ambientes administrativos;Conhecimentos em organização de documentos e elaboração de planilhas e relatórios;Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe. Vai se destacar se apresentar: Ensino técnico/superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Negócios e correlatos;Domínio do Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);Conhecimentos em sistemas de gestão administrativa; Local e Jornada de Trabalho: Senac Belo Horizonte/MG (atuação presencial);De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00hrs. Como Assistente Administrativo I os seus principais desafios serão:Auxiliar no planejamento das atividades do setor garantindo a eficiência dos processos internos;Elaborar documentos e correspondências conforme os padrões estabelecidos pela área;Criar e atualizar planilhas de controle e relatórios administrativos com precisão;Controlar e organizar o arquivo da área, facilitando consultas e mantendo a documentação atualizada;Gerenciar a tramitação de documentos e o cumprimento de prazos;Requisitar, monitorar e controlar o estoque de materiais de expediente;Assegurar a integridade física dos itens armazenados no estoque;Prestar suporte à Gerente de Hospitalidade e Gastronomia em demandas operacionais;Manter comunicação constante com a Gerente para atualização de informações e necessidades;Colaborar na preparação de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho.