PV | Assistente de Gestão de Atendimento - Vaga Afirmativa para Mulheres
Full-time
Employee Status: Regular
Role Type: Hybrid
Department: Customer Service
Schedule: Full Time
**Company Description**:
**MAIS DO QUE UMA MAQUININHA, MAIS DO QUE UMA CONTA DIGITAL**: uma solução completa para nossos clientes, um negócio feito de pessoas, para pessoas.
Nascemos com o propósito de melhorar vidas, compartilhar sonhos e realizações. Fazemos isso através de soluções inovadoras que transformam, com simplicidade e eficiência, a gestão financeira de pessoas e negócios.
E agora, fazemos parte da Serasa Experian: juntos estamos criando um futuro melhor para todos, ampliando oportunidades aqui e agora. Além de nossas soluções customizadas para negócios, também estamos de mãos dadas com a Serasa na frente de soluções para o consumidor final que realiza uma série de iniciativas que contribuem para a educação, a gestão e o empoderamento financeiro da população. Através da plataforma Serasa, viabilizamos a oferta da Conta Digital Serasa, que é uma conta de pagamento que permite aos consumidores a realização de diversos pagamentos, inclusive para negociações de dívidas no Serasa Limpa Nome, de forma rápida e segura.
Gostou? Então venha contar novas histórias e faça parte você também do #TimeVeloz.
Prestar atendimento garantindo a melhor experiência dos nossos clientes. Prover respostas de maneira rápida e com empatia, esclarecer e dar apoio as dúvidas, lidar com reclamações e garantir a satisfação do cliente. Registrar os atendimentos e garantir os retornos dentro das SLAs estipuladas e manter os índices de qualidade dentro dos objetivos da empresa.
- Fazer contato ativo para novos clientes que estão em jornada de onboarding.
- Ser atuante nas demandas do time buscando melhorias e participando de projetos da área. Contribuir e participar ativamente para a melhoria dos indicadores de atendimento.
**Qualifications**:
- Desejável estar cursando curso superior, ter vivência no atendimento ao cliente, ter habilidade em lidar com situações de conflito, ser resolutivo, comunicação clara e objetiva, boa escrita.
Diferencial:
- Ter conhecimento na ferramenta Zendesk será diferencial;
- Ter vivência com atendimento ao cliente e ferramentas de gestão de atendimento;
- Ter conhecimento no pacote Office;
**Additional Information**:
**Benefícios**
- Saúde e bem-estar: Plano de Saúde Nacional, Plano odontológico, Gympass ou TotalPass. Programa Respire (Promoção da Saúde nos escritórios), Einstein Conecta (Atendimento online gratuito).
- Serasa Ensina: Parcerias para desconto e reembolso em cursos, treinamentos e certificações.
- Sua família: Oferecemos auxílio reembolso para creches, babás, berçários. Licença Maternidade e Paternidade Estendidas.
- Não pode ficar de fora: Auxílio refeição e vale transporte.
- Bora cuidar das finanças: Para te ajudar a Serasa oferece o Serasa Premium para todos os seus colaboradores! Conhece?! O Serasa Premium te dá a oportunidade de entender e visualizar os acessos ao seu score, vazamento de dados, novas solicitações financeiras, entre outras informações importantes para te auxiliar a ter uma vida financeira saudável.
- Tem mais: PPR Anual, Previdência Privada, Banco de Horas, Sharesave (Ações da Empresa), Recognition (Programa de Reconhecimento), Parceria com grandes empresas para descontos.
**#LI-HYBRID**
**Vem ser #TimeVeloz!**
Vamos crescer juntos! Queremos contribuir de verdade para o crescimento dos que estão ao nosso redor. Nosso Propósito? Melhorar vidas, compartilhar sonhos e realizações.
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