Nós somos o **Gran**, a 5ª empresa mais inovadora e uma das mais promissoras da América Latina.
Temos o compromisso de democratizar o ensino, com o **propósito de mudar vidas por meio da educação e da tecnologia, oferecendo acesso a um ensino transformador e de qualidade ao maior número de alunos do Brasil, sobretudo para públicos sub-representados, formando profissionais qualificados para servirem à sociedade**.
Hoje, somos a 2ª plataforma de educação mais acessada do país.
Somos movidos por desafios, obcecados por nossos alunos, apaixonados por tecnologia e convictos de que o que faz o Gran grande são as nossas pessoas.
Nos orgulhamos de ser uma organização ágil e com uma cultura resolutiva.
Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar pela** Great Place to Work** e nossa empresa se destacou tanto nos últimos anos que foi a primeira a receber o aporte do fundo de **private equity de ESG e impacto do BTG Pactual**, maior banco de investimento da América Latina.
Se você quer reinventar a história da educação brasileira em uma empresa focada em inovação, vem com a gente.
Vem ser GranLover!
Para esta oportunidade, estamos buscando uma pessoa para compor o nosso time de imparáveis como **Auxiliar de Suporte Técnico**.
Essa vaga está no nosso modelo de trabalho **Gran Nave**, sendo um modelo 100% presencial.
**Responsabilidades e atribuições** **Aqui você vai**:
- Realizar manutenções de computadores e dispositivos móveis;
- Realizar configurações de rede em VPN;
- Realizar controle de armazenamento de dados em nuvem e rede;
- Realizar instalação de sistemas operacionais;
- Realizar configurações em dispositivos móveis (Tablet, Ipad, Cintiq);
- Realizar configurações e ajustes em softwares utilizados pela empresa;
- Solucionar possíveis problemas durante gravações em nossos estúdios;
- Cooperar com os projetos das demais áreas da organização.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos**:
- Formação na área de tecnologia da informação;
- Conhecimento em redes de computadores;
- Conhecimento em Instalação e manutenção de Sistemas Operacionais múltiplos;
- Conhecimento em utilização e manutenção de redes VPN;
- Experiência com montagem e manutenção de hardware/software;
- Conhecimento em softwares de assistência remota;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
**Será um diferencial**:
- Certificações/Cursos - ITIL / COBIT;
- Certificações/Cursos - Inglês;
- Experiência com ferramentas de transmissão - vMix,OBS, NDI e afins.
**Informações adicionais** **Aqui você vai encontrar benefícios como**:
- Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional custeado 100% pela empresa;
- Seguro de Vida;
- Assistência jurídica, psicológica e financeira remota;
- Vale transporte;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Alelo;
- Vale Cultura Alelo;
- Vale Natal;
- Bônus semestral;
- Licença maternidade e paternidade estendidas;
- Auxílio creche;
- Gran Baby - para nascimento de bebê na família;
- M.O.M - Momento Off Mamãe;
- Gympass e Reembolso de academia;
- Autocuidado Posher - aplicativo com serviços de autocuidado;
- Convênio com Sesc;
- Assinatura Ilimitada Gran Cursos Online;
- Pós-graduação Gran Cursos Online gratuita;
- Gran Academy - Universidade Corporativa;
- Políticas de incentivo ao estudo;
- Parceria Open English;
- Políticas de incentivo ao estudo;
- Day Off no aniversário;
- Seguro de vida;
- Empréstimo consignado;
- Massagens e Lanches saudáveis no escritório.
**Local de trabalho**:Brasília/DF
**Jornada de Trabalho**: 12h à 18h - Finais de semana será definido por escala.
**Cronograma da vaga**:
- Inscrição;
- Avaliação Curricular pelo Time de Atração & Seleção;
- Entrevista.
**Nós valorizamos a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas nos nossos processos seletivos!
**
Todo o processo do Gran é feito de forma online e enviamos feedback ao fim de todos os processos.
Caso tenha problemas com a plataforma, entre em contato com a central de ajuda da Gupy!
O Gran é parte da mudança.
A educação ficou estagnada por séculos e nós chegamos para transformar.
Para isso, temos 3 segredos: tecnologia, educação e um time imparável.
Somos movidos por desafios, maiores incentivadores dos nossos alunos, apaixonados por tecnologia e, principalmente, convictos de que o que faz o GRAN GRANde são as nossas pessoas.
Mudar vidas é o que fazemos de melhor.
**Nos orgulhamos de ser uma empresa ágil, focada na experiência do cliente, aberta a novas ideias e com uma cultura resolutiva!
Quem quer, faz acontecer aqui dentro.
Nós esticamos pessoas que querem fazer acontecer e aceleramos sonhos.
**
Nossa história nos dá orgulho, mas é o nosso presente que nos abre portas para sermos ainda maiores.
**Somos **uma das 100 edtechs mais promissoras da América Latina, de acordo com a HolonIQ, uma das 5 empresas mais inovadoras do Brasil segundo a FastC