**Descrição**:
- Estruturar o ciclo de estudo e análise de informações e demanda sistêmica, determinando os tópicos-chave de inteligência a serem trabalhados - KITs (Key Intellingence Topics) e os relatórios, métodos e tecnologias de coleta, monitoramento, análise e disseminação de informações do negócio aos responsáveis;
- Estruturar o processo de coleta para captação de dados de qualquer natureza e sensibilidade;
- Criar e manter ciclos de coleta, análise e apresentação de informações;
- Assegurar que as técnicas qualitativas e quantitativas de análise de dados sejam utilizadas para organizar e estudar as informações obtidas pela área de Inteligência de Mercado;
- Analisar possibilidades de expansão de mercado, prospecção de novos clientes e maximização de vendas identificando regiões estratégicas, visando propor a atuação em novas regiões e gerar mais rentabilidade para a organização;
- Acompanhar o desempenho do negócio e a performance da equipe comercial, realizando estudos, análises e projeções estatísticas do mercado de tabacaria;
- Realizar o planejamento e a distribuição das metas anuais da área comercial, com base nos resultados do ano anterior e o plano de expansão;
- Desenvolver estudos e relatórios de Pontos de vendas (PDV's), compilando as informações coletadas pela equipe de Supervisores de Vendas, referente a estudo de volumes, linha de produtos, faturamento, perfil e comportamento dos clientes;
- Identificar oportunidades de mercado e de cobertura de Market Share (participação de mercado), realizando o mapeamento do mercado de tabacaria, para o aprimoramento de estratégias de crescimento e aumento dos resultados;
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Estatística ou áreas correlatas;
- Excel avançado;
- Experiência com pesquisas e tendências de mercado;
- Power B.I.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Celular corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação