Pesquise nossas vagas e venha fazer parte dessa gigante de alimentos!
Finanças
Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
Descrição do Cargo
1. Consolidação, harmonização e padronização dos itens relacionados a gestão de riscos e controles internos (operacionais);
2. Disseminação da cultura de gestão de riscos e controles internos (comunicação e capacitação com suporte da coordenação da área);
3. Avaliação e comunicação de eventos de riscos materializados nas unidades;
4. Elaboração, acompanhamento e atualização do mapeamento dos riscos e respostas das unidades;
5. Manutenção/Checagem dos pontos críticos de controles preestabelecidos e indicadores-chaves / controles das unidades;
6. Suporte na construção dos planos de ação para mitigação dos riscos identificados nas unidades;
7. Suporte à área de Seguros Corporativos, no que tange a inspeções de riscos realizadas pelas seguradoras e/ou corretoras;
8. Participação em fóruns específicos para acompanhamento dos riscos nas unidades, assim como reuniões para apresentação dos principais pontos de riscos, controles e oportunidades com a liderança da unidade & participação em comitês de crise, sob demanda;
9. Gestão/Acompanhamento dos Planos de Ação de Auditoria Interna (follow-up);
10. Gestão dos planos de ação e prazos relacionados a TACs, ACPs (incluindo atualização da ferramenta utilizada pela Área Jurídica) e Autos de Infração (quando aplicável).
Formação Acadêmica
Competências Técnicas
1. Conhecimento de norma ISO 31000;
2. Conhecimento de norma COSO e ERM;
3. Conhecimento em gestão de riscos (TI).
#J-18808-Ljbffr