Buscamos um profissional responsável por auditar e validar os inventários de todas as unidades de negócio do Grupo Pereira na regional de atuação, avaliando o cumprimento das normas e procedimentos, bem como reportando as irregularidades identificadas para a regularização, promovendo a acuracidade dos estoques.
Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades:
1. Promover a conformidade dos processos de inventário, avaliando se as melhores práticas e metodologias estão sendo adotadas nas lojas auditadas;
2. Assegurar a execução das auditorias dentro do prazo, estabelecendo o cronograma e acompanhando o cumprimento do calendário definido;
3. Melhorar continuamente a eficiência dos processos de inventário, recomendando ajustes e aprimoramentos com base nos achados das auditorias;
4. Avaliar a qualidade dos registros de estoque, realizando levantamento dos ajustes realizados até a data do inventário para identificar possíveis falhas ou inconsistências;
5. Prevenir impactos nos resultados operacionais, identificando e garantindo a correção de erros detectados nas contagens e ajustes;
6. Detectar e reportar irregularidades graves de forma imediata, como manipulação indevida de estoque e falhas críticas nos processos;
7. Assegurar a qualidade das auditorias, conduzindo análises de fato, causa e ação (FCA) para identificar a origem dos problemas e implementar melhorias nos processos.
Desejável:
1. 1 ano de experiencia na área;
2. Conhecimento da ferramenta CONSICO;
3. Conhecimento da ferramenta RUB;
4. Conhecimento em metodologias de inventário;
5. Conhecimento das ferramentas de trabalho (coletor etc.).
Obrigatório:
1. Ensino Superior Completo;
2. Pacote Office, em especial Excel;
3. Conhecimento em inventários;
4. Conhecimento em auditoria;
5. Conhecimento em gestão de estoques;
6. Conhecimento em indicadores de negócio.
Competências comportamentais:
1. Foco no Cliente;
2. Foco no Resultado;
3. Análise, Planejamento e Execução;
4. Comprometimento e Colaboração;
5. Comunicação;
6. Aprendizado e Desenvolvimento;
7. Relacionamento Interpessoal.
Benefícios:
1. Refeição no local;
2. Descontos para funcionários.
About Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".
Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis.
Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.
#J-18808-Ljbffr