Boa comunicação verbal e escrita;Vivência em implementação de plataforma SaaS;Compreensão de práticas e processos de onboarding;Facilidade em ensinar;Proatividade;Empatia;Rápida adaptação e aprendizado;Planejamento e organização;Agilidade para compreender diferentes situações;Capacidade de coletar, analisar e interpretar dados relacionados ao uso da plataforma pelos clientes para sugerir melhorias ou intervenções;Capacidade analítica em análise de processos, sugerindo melhorias ou ajustes;Habilidade em organizar e coordenar atividades relacionadas à implementação, com prazos e entregas claras;Habilidade em identificar desafios no início e propor soluções, atuando de forma consultiva e estratégica.Realizar a implementação da plataforma com os novos franqueados cadastrados pela Franqueadora visando auxiliar nos primeiros passos;Gerir sua carteira de clientes durante o período de implementação;Atender os clientes através de WhatsApp, ligação e vídeo chamada;Apoiar os franqueados com as configurações da solução;Solucionar todas as dúvidas dos clientes e instruir na utilização das ferramentas necessárias para o dia a dia da clínica;Alimentar o Pipefy com todas as informações dos clientes e monitorar as etapas de implementação;Fazer os clientes obterem uma boa utilização da plataforma, aumentando e mantendo o engajamento de uso;Responder todas as demandas com agilidade e comunicar as partes envolvidas;Identificar pontos de melhoria no processo e sugerir pontos de melhoria para otimizar as atividades;Criar estratégias que aumentem o resultado/performance individual e do cliente.