Graduação completa;Conhecimento Pacote Office.Desejável habilitação categoria B.Organização.Resiliência.Dedicação e Responsabilidade.Quais serão seus desafios?Executar atividades gerais de incorporação imobiliária: montagem de pastas de incorporação, elaboração de convenção de condomínio, memorial de incorporação, instituição de condomínio, emissão de certidões, requerimentos e declarações, acompanhar e obter o Registro de Incorporação junto ao cartório;Regularização de áreas, atuando nos registros de loteamentos, desmembramentos, anexações, retificações de área e servidões;Elaboração e conferência das escrituras de compra e venda, escrituras de confissão de dívidas, escrituras de dação em pagamento, procurações e documentos diversos;Acompanhamento dos pagamentos do setor;Diligenciar junto aos cartórios de registro de imóveis, cartório de notas, cartório de títulos e documentos;Acompanhar averbações de baixa de construção, demolição, baixa de hipoteca, entre outros;Desejável conhecimento dos quadros NBR 12.721;