EXPERIÊNCIA/QUALIFICAÇÃO DO ASSESSOR TÉCNICO: Experiência prévia com produção de eventos; Experiência como coordenador, maitre, produtor ou outra função de coordenação operacional de buffets (experiência de restaurantes/bares diferenciais); Saber operar pacote office e ambiente Microsoft. RESPONSABILIDADES: No primeiro momento, irá executar as atividades da área de Serviços do Eventos, sob orientações do diretor da área. Em um segundo momento, se espera que o colaborador consiga ter autonomia para coordenar a execução das atividades, inclusive delegando para futuros ajudantes, apenas com apoio do diretor da área. Responde prioritariamente à Diretoria Operacional e colabora com a área de Produtos da empresa. ATVIDADES: Executar o Fluxo de Produção Interna dos Eventos COZ Serviços. Receber a OS dos eventos e organizar na agenda da empresa e no planejamento de evento e equipes. Separação de material interno para eventos enxoval, equipamentos, entre outros. Produção de tags. Embalagens e descartáveis: organização do estoque e montagem pedidos de compras para reposição de estoque ou específico para eventos. Contratação de equipe para eventos (coordenadores, maitre, bar, garçons). Contração serviços terceirizados para os eventos. Contratação de transporte, locações de material, entre outros. Pedidos de compras de bebidas em geral. Organização de tempos e movimentos, check lists, cronogramas. Montagem de mockup e prévias de mesas. Criação e seleção de material e enxoval. Acompanhamentos dos eventos in loco coordenando a produção geral, montagens de mesa e acompanhamento de fornecedores. Coordenação de salão/maitre em pequenos eventos (até aprox. 50 pax, dependendo da complexidade da ocasião). Fechamento do evento e retorno para empresa - organização do material pós-evento. Acompanhamento de fornecedores e devoluções pós-evento. Treinamento de estagiário ou colaborador ajudante. Pedidos de compras de material para a holding. Preenchimento da planilha financeira específica dos eventos. Contagem de bebidas pré e pós-evento. Flexibilidade de realizar outras tarefas administrativas e de facilities, assessorando os sócios e as áreas administrativa e comercial.