Por que trabalhar na Rentcars?Somos a maior plataforma de locação de veículos da América Latina e um dos maiores players mundiais do setor. Desde 2009, conectamos nossos clientes às melhores opções de carros para alugar.Hoje, estamos presentes em mais de 160 países! Somos parceiros das melhores e maiores locadoras, em mais de 5 mil cidades e 20 mil pontos de retirada em todo o mundo.Com sedes em Curitiba (PR) e em Amsterdã (na Holanda), somos globais e focados em excelência e inovação! Também somos Great Place to Work, e certificados pelo B-Corp, o que reforça nosso compromisso com a sustentabilidade, diversidade e cuidado com nossos Renties - como chamamos nossos colaboradores.Procurando uma oportunidade de se desenvolver e ter uma jornada profissional incrível, com benefícios que se adaptam ao seu estilo de vida? Confira esta e acompanhe o processo seletivo.Sobre a posição:Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Operações de Atendimento ao Cliente para liderar e otimizar as nossas operações de call center, com foco em retenção e excelência no relacionamento com clientes. O(a) candidato(a) ideal terá sólida experiência em gestão de equipes de atendimento, implementação de ferramentas e acompanhamento estratégico de indicadores, como NPS, taxa de conversão e tempo médio de atendimento (TMA). Essa posição também engloba a responsabilidade pela célula de vendas ativas, que realiza abordagens estratégicas para clientes que abandonaram a jornada no site, além de ações de upsell e cross-sell.Nesta posição você ficará responsável por:Coordenar a operação de atendimento ao cliente da Rentcars, promovendo eficiência, qualidade e altos padrões de satisfação;Monitorar, analisar e otimizar métricas de atendimento, como NPS, TMA, FCR (First Call Resolution) e outros indicadores essenciais para o desempenho do time;Desenvolver e implementar estratégias de retenção e relacionamento com clientes, promovendo fidelização e engajamento;Capacitar e treinar supervisores, garantindo o desenvolvimento contínuo e a entrega de resultados consistentes;Trabalhar em parceria com outros departamentos para alinhar estratégias e integrar processos de atendimento;Gerenciar a célula de vendas ativas, criando ações para recuperar clientes que abandonaram a jornada de compra, além de executar estratégias de upsell e cross-sell;Realizar coaching regular e feedback para as equipes, promovendo a melhoria contínua e engajamento;Resolver questões críticas ou complexas relacionadas ao atendimento ao cliente, assegurando uma abordagem centrada no cliente;Implementar planos de ação para melhoria de KPIs e adaptação rápida a mudanças organizacionais ou de mercado;Manter-se atualizado(a) sobre tendências e inovações no setor de atendimento ao cliente e call center.O que esperamos de você (experiências, soft e hard skills):Ensino superior completo em áreas relacionadas (Administração, Gestão de Negócios, Comunicação ou afins);Experiência comprovada em liderança de operações de atendimento ao cliente (call center ou contact center), incluindo retenção e otimização de processos;Vivência no uso de ferramentas de atendimento e CRM, com destaque para plataformas como Intercom ou similares;Conhecimento avançado das principais métricas de atendimento (NPS, TMA, FCR, SLA, entre outros);Habilidade em implementar estratégias de retenção e automação de processos;Inglês intermediário ou avançado, com capacidade de comunicação clara e efetiva;Perfil dinâmico, com senso de urgência e habilidade para lidar com ambientes de ritmo acelerado;Disponibilidade para atuação em Curitiba/PR.O que pode ser um diferencial:Espanhol intermediário ou avançado;Experiência prévia na gestão de vendas ativas ou estratégias de recuperação de clientes.A gente sabe que cada pessoa precisa de liberdade para fazer suas escolhas, por isso nosso programa de benefícios é flexível! Chamamos ele, carinhosamente, de Beneflex, e funciona assim: você tem alguns benefícios base, sem custo, e pontos para distribuir entre as opções que melhor te atendem!Benefícios base:(sem custo) Plano de saúde Unimed sem mensalidades para titular e dependentes, somente coparticipação (regional);(sem custo) Seguro de vida;(sem custo) Vale-refeição ou vale-alimentação (R$34,87 por dia trabalhado), sem descontos, com possibilidade de complementação;Opção por vale-transporte, com desconto de 3%.Amplie suas possibilidades com:Meu Pet Club, plano de saúde pet;Plano odontológico (Metlife), podendo incluir dependentes;Wellhub (Gympass) para se exercitar e movimentar o corpo;VIK, app gamificado para estimular a prática de atividade física;InvestPass para auxiliar na organização financeira;Vale cultura, para turbinar seus momentos de lazer!Outros benefícios, válidos para todos os Renties:RentieScholarship, auxílio financeiro para estudos (graduação, pós-graduação, idiomas ou certificações);Learning Rocks, plataforma com foco no desenvolvimento de soft skills;Udemy, plataforma de ensino para hard skills;Bônus anual atrelado a metas, management by objectives (MBO);Day Off de aniversário;Sem dress-code;Kit maternidade para gestantes, licença-maternidade estendida (6 meses) e auxílio de R$ 800 no mês de nascimento do bebê;Keiken, aplicativo de saúde e bem-estar, com assistência psicológica;RentieHunter, programa interno de indicações.Para quem está na sede, presencialmente:Frutas frescas todos os dias;Máquina de café e chá à disposição;Espaços de descompressão (ping-pong, videogame, etc.);Happy hours e outras celebrações.Gostou?! Inscreva-se agora em nosso banco de talentos e acompanhe as novidades pelo e-mail - nossa principal ferramenta de comunicação. Atente-se às mensagens, você receberá atualizações periódicas.RENTCARS WITHOUT BARRIERSValorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades iguais para todas as pessoas que se candidatam às nossas vagas, independente de raça, gênero, orientação sexual, aparência, nacionalidade, religião, idade, deficiências físicas e mentais, estado civil ou ideologia política.
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