SOBRE A GENTIL NEGÓCIOS
Em 2010, a família Gentil criou a Gentil Negócios, uma empresa que já nasceu com 40 anos de know-how em gestão de franquias e varejo. Com sedes em Natal, São Luís e São Paulo, o grupo vem trabalhando em três vertentes de atuação: franchising, varejo físico e varejo digital, o braço de inovação e novos negócios.
O braço do franchising e varejo físico possui mais de 120 unidades de vendas em 4 estados brasileiros (MA, CE, RN e PB), mais de 1.000 colaboradores e uma equipe de retaguarda focada em individualizar necessidades e oportunidades para cada uma de suas franquias. Já o varejo digital se posiciona para o mercado varejista como potencializador de negócios inovadores e de tecnologia, impulsionando empresas existentes e/ou criando soluções que atendam às necessidades dos nossos parceiros.
O time Gentil Negócios é constituído por pessoas engajadas, que estão sempre focadas em atender com excelência e oferecem uma gestão de alta performance para cada uma das franquias.
Se você se identifica com nossos valores e gosta das marcas que trabalhamos, venha fazer parte do nosso time!
#VemSerGentil
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Recepcionar os clientes na loja física;
Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de Revendedores na Central de Serviços;
Verificar e manter a precificação dos produtos atualizada conforme o ciclo vigente;
Realizar vendas focando na técnica de Upselling;
Realizar registros de vendas no Gera dos produtos comprados pela revendedora e verificar descontos disponibilizados;
Participar dos treinamentos disponibilizados;
Estudar sobre as novidades de cada ciclo;
Desenvolver relacionamento com os revendedores;
Acompanhar os pedidos que são feitos pelo WhatsApp e ligação;
Instruir os revendedores a utilizarem o aplicativo para verificarem as novidades e realizarem as compras;
Cadastrar novos Revendedores e manter dados atualizados no sistema;
Manter o espaço físico limpo e organizado de acordo com o planograma;
Realizar separação e faturamento de pedidos advindos da Central de Atendimento.
#J-18808-Ljbffr