Resumo do Cargo:O Assistente Comercial é responsável por dar suporte às atividades comerciais da empresa, contribuindo para o bom andamento dos processos de vendas, prospecção de clientes e relacionamento com o público-alvo. Trabalha em estreita colaboração com a equipe de vendas, garantindo que os objetivos comerciais sejam cumpridos de forma eficaz e eficiente. Responsabilidades: · Organização, impressão e alteração de pedidos (Estrutura); · Acompanhamento de pedidos e status da mercadoria; · Parametrização de softwares; · Atendimento aos clientes via telefone, presencialmente, WhatsApp e e-mail; · Cadastro e atualização de clientes e produtos; · Assistência e acompanhamento de vendas; · Suporte no desenvolvimento do setor comercial; · Elaboração de KPIs, relatórios, planilhas, demandas de mercado e concorrentes; · Enviar pedidos de vendas: arquivos DANFE, XML e boletos por WhatsApp e e-mail; · Suporte aos representantes comerciais; · Suporte pós-vendas; · Organizar e manter os registros de vendas e resultados da equipe comercial.