Resumo do Cargo:O Assistente Comercial é responsável por dar suporte às atividades comerciais da empresa, contribuindo para o bom andamento dos processos de vendas, prospecção de clientes e relacionamento com o público-alvo. Trabalha em estreita colaboração com a equipe de vendas, garantindo que os objetivos comerciais sejam cumpridos de forma eficaz e eficiente.Responsabilidades:· Organização, impressão e alteração de pedidos (Estrutura);· Acompanhamento de pedidos e status da mercadoria;· Parametrização de softwares;· Atendimento aos clientes via telefone, presencialmente, WhatsApp e e-mail;· Cadastro e atualização de clientes e produtos;· Assistência e acompanhamento de vendas;· Suporte no desenvolvimento do setor comercial;· Elaboração de KPI’s, relatórios, planilhas, demandas de mercado e concorrentes;· Enviar pedidos de vendas: arquivos DANFE, XML e boletos por WhatsApp e e-mail;· Suporte aos representantes comerciais;· Suporte pós-vendas;· Organizar e manter os registros de vendas e resultados da equipe comercial.
#J-18808-Ljbffr