Segmento: Não InformadoAtividades:Planejamento e elaboração de conteúdo.Monitoramento das redes sociais.Engajamento com os clientes, perfil digital manager.Programação de postagens.Criação de designs.Requisitos:Conhecimentos obrigatórios em produção de conteúdo, marketing digital, design gráfico e edição de vídeo.Experiência em social mídia, criação de peças gráficas para redes sociais, web e outras redes.Analisar KPIs e gerar relatórios das atividades do gerenciamento das publicações nas redes sociais.Conhecimento em marketing digital.Habilidades em redes sociais e comunicação.Conhecimento em Canva, Photoshop, Illustrator, CapCut ou software mais avançado.Percepção de perfil padrão com sofisticação e compreensão do contexto da área de publicidade com aspectos de criação de storymaker.Gestão de redes sociais, conhecimento em plataformas como Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn, TikTok.Ferramentas de análise, ser capaz de usar ferramentas para medir o desempenho nas redes, como Google Analytics, Facebook Insights, e outras ferramentas de monitoramento de métricas.Ferramentas de agendamento e gerenciamento de conteúdo, experiência com ferramentas como Hootsuite, Buffer, Sprout Social ou similares.SEO básico e compreensão de otimização de conteúdo para motores de busca e estratégias de anúncios pagos (Facebook Ads, Instagram Ads).Criação de conteúdo, conhecimentos em ferramentas de design, como Canva, Adobe Photoshop ou outras para criar posts e anúncios visuais.Dias da Semana: Não InformadoHorário / Período: Não InformadoOs interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr