Sobre nós:
A Argenta é uma empresa brasileira com uma longa história. Fundada em 1985, pelos irmãos Neco e Deunir Argenta, consolidou-se como uma referência no setor de varejo de combustíveis e lojas de conveniência no Brasil.
Nossa estrutura
Hoje, somos mais de 5,5 mil funcionários atuando em nove empresas que fazem parte do nosso ecossistema: Sim Rede de Postos, Sim Distribuidora, Sim Lubrificantes, Querodiesel, Charrua, A27, Aiva, Sim Aviação e Luiz Argenta.
Visão de Futuro
A Argenta busca constantemente reinventar-se e superar desafios, com a visão de construir um futuro melhor para seus funcionários, clientes e comunidade.
Estamos com a oportunidade de Coordenador(a) de Logística - Transportes, em nossa Distribuidora na cidade de Esteio/RS.
Atividades:
1. Garantir que os contratos estejam em conformidade com as normas e regulamentações legais, como requisitos de segurança e manual de transporte rodoviário interno;
2. Participar e liderar o processo de implantação com áreas internas e transportadoras homologadas, do novo procedimento interno com a criação da área de Transporte;
3. Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa, como operações, logística e comercial, para entender os requisitos específicos de transporte e garantir a adequação dos contratos;
4. Elaborar escopos e editais de transporte com desenho logístico da operação nos clientes e áreas internas;
5. Avaliar as demandas logísticas da empresa, identificando as melhores opções para atender às necessidades de transporte, levando em consideração fatores como volume de carga, tipo de mercadoria, prazos de entrega e custos envolvidos;
6. Otimizar o transporte de combustíveis e derivados, visando reduzir custos, aumentar a eficiência e garantir a pontualidade das entregas;
7. Realizar abertura de BID's de serviços de transporte e acompanhamento até a efetiva contratação e assinatura de contratos;
8. Avaliar a qualidade dos serviços de transportadoras, considerando aspectos como pontualidade, segurança e eficiência operacional;
9. Negociar condições comerciais com fornecedores de serviços de transporte, incluindo preços, prazos de entrega, termos de pagamento e níveis de serviço (SLAs);
10. Manter relacionamento constante e transparente com as transportadoras, solucionando problemas operacionais e mantendo uma comunicação eficaz para resolver questões do dia a dia;
Requisitos:
1. Ensino Superior completo em Administração ou Logística;
2. Gestão de pessoas;
3. Gestão da Mudança;
4. Conhecimento avançado geografia Sul-Sudeste, experiência em Transporte e/ou Suprimentos/Compras de serviço de transporte;
Confira os nossos benefícios:
1. Plano de Saúde da Unimed custeado 50% do valor pela empresa para o funcionário;
2. Vale alimentação;
3. Auxílio Combustível;
4. Auxílio Educação para cursos de pós-graduação após 6 meses de casa;
#J-18808-Ljbffr