Nosso cliente: Loja de venda e manutenção de informática com anos na área, atuando na região metropolitana de BH, mas sempre atendendo clientes de todo o Brasil, atuando em todos os tipos de equipamentos eletrônicos. Cultura: A empresa, valoriza profundamente a excelência no atendimento e o respeito, especialmente para com nossos colaboradores. Acreditamos que um bom relacionamento entre a equipe e a satisfação do cliente são essenciais para o nosso sucesso.A cultura é fundamentada em princípios de confiança, transparência, solidez e ética. Estamos comprometidos com a qualidade em tudo o que fazemos, sempre buscando superar as expectativas e garantir que todos se sintam valorizados e respeitados.Propósito: Prover soluções de TI com diferenciado padrão de qualidade tendo como principio a confiança, potencializando o negócio do cliente.Responsabilidades:Atendimento ao Cliente;Demonstração de Produtos;Vendas;Gestão de Estoque;Acompanhamento Pós-Venda;Promoções e Campanhas;Treinamento Contínuo;Administração de Vendas;Requisitos Obrigatórios: Experiência em vendas de 6 anos;Experiência de 3 anos como vendedor de informática;Conhecimento em informática;Boa Comunicação Verbal e Escrita;Habilidades de Negociação;Ter uma carteira de clientes; Requisitos Desejáveis: Treinamentos na área de vendas;Certificação na área de vendas; Vale refeição - R$22,00;Plano de saúde Unimed copartição;Vale transporte;