Já imaginou trabalhar na maior rede de estacionamentos do Brasil?
Aqui na Estapar, são mais de 40 anos de pioneirismo no negócio de estacionamentos e mobilidade urbana no país, um ponto de conexão entre lugares, negócios e pessoas.
Topa o desafio?
Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!
#VemSerEstapar
COMO SERÁ SEU DIA A DIA:
?
Coordenar a área de atendimento ao cliente/usuário no esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;
?
Propor e acompanhar treinamentos das equipes de atendimento;
?
Coordenar tratamento de não conformidades, fazer implementação de melhoria contínua do processo, atuar no tratamento de reclamações de clientes;
?
Acompanhar a eficiência na solução dos problemas de atendimento, monitorar SLAs internos garantindo qualidade, resolução e prazos no atendimento ao cliente / usuário;
?
Integrar os sistemas / interface entre SAC, Sinistros.
?
Realizar acompanhamento dos canais de reclamações,
?
Registrar e monitorar as informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as à área técnica, financeira e marketing, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente;
?
Programar as diretrizes, SLAs e as políticas de qualidade no atendimento;
?
Fazer coordenação da equipe, processos e planejamento de atividades, controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento.
NECESSÁRIO:
?
Gestão de Reclame Aqui, Mídias Sociais;
?
Monitoramento e coordenação de equipe de atendimento (orgânico ou terceirizada);
?
Elaboração de KPIs de atendimento;
?
Customer experience;
?
Profissional com habilidades interpessoais, analíticas, de organização, liderança planejamento e resolução deproblemas;
?
Excelentes conhecimentos de informática e proficiência em aplicativos MS Office;
?
Habilidades efetivas de comunicação oral e escrita;
?
Habilidades em gestão fiscal e preparação de orçamento;
?
Ser flexível, orientado para objetivos e altamente organizado;
?
Capacidade de trabalhar sobre pressão, saber orientar.
Etapas do processo
?
Inscrição em nossa plataforma de vagas:
(url removed)
?
Triagem
?
Avaliação de Perfil Comportamental
?
Entrevista com alguém do nosso time de Gente e Gestão
?
Entrevista com a liderança da área responsável
Aqui na Estapar, todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.
Valorizamos a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.
Trabalhamos para promover uma cultura inclusiva em gênero, idade, raça/etnia, LGBTQIA+, pessoas com deficiência, religião, pluralidade de experiências.
A Estapar busca profissionais que tenham espírito de equipe, resiliência, que gostem de interagir com o púbico em um ambiente dinâmico de trabalho e que possam contribuir para o resultado sustentável do negócio.
Se você acredita que pode nos ajudar a proporcionar uma experiência diferenciada para os nossos clientes, talvez essa oportunidade seja para você!
#VemSerEstapar
Conheça mais sobre nós
Site:
(url removed)
LinkedIn:
(url removed)
Facebook:
(url removed)
Instagram:
(url removed)
Twitter:
(url removed)
Site RI:
(url removed)
Aonde quer que você vá, Estapar.
**Benefícios**:
- .
Assistência médica
- .
Vale-transporte
- .
Assistência odontológica
- .
Vale-alimentação
- .
Seguro de Vida
- .
Vale-refeição