Analista de Suporte Técnico Formação Acadêmica Superior completo em Telecomunicações, Elétrica ou Computação Experiência Profissional: Sólidos conhecimento de Redes de Dados IP (Roteamento, protocolos UDP, TCP, Serviços SSH, SFTP, SCTP, etc ); Sólidos conhecimentos de Linux e SW Open Source, cabeamento estruturado e equipamentos Cisco; Conhecimentos de software de monitoramento ( Zabbix / Prometheus /PRTG) e Hardware (servidores, roteadores, switches, etc ); Conceitos básicos de segurança da informação; Virtualização, experiência em Hyper-V e KVM.
Atividades a desenvolver: Planejamento e estruturação de rede de dados; Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados na ferramenta CRM; Atendimento Técnico Nível 2 e 3 (Troubleshooting); Substituição de hardware em campo; Contato direto com o cliente.
Informações adicionais: Disponibilidade para viagens; Disponibilidade para trabalho em regime de sobreaviso ou trabalho em turnos.