A área de SAC de Manutenção é responsável por prestar o primeiro atendimento ao cliente que esta com o carro em pane.
Esse primeiro atendimento consiste no acolhimento ao motorista, levantamento de necessidade e acionamento de guincho, seguradora e/ou oficina.
Essa área realiza interação com várias outras área como seguros, manutenção e locação eventual com o objetivo de solucionar o problema no cliente que esta com o carro em pane.
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos por pessoas comunicativas, atenciosas que consigam lidar bem sendo ágeis em momentos onde o cliente esta em situação critica necessitando de auxilio, sendo assim responsáveis por:
- Atender as ligações a nível Brasil de clientes que esta necessitando de socorro por colisão ou pane no veículo.
- Analise das ações a serem tomadas como - acionamento de guincho, seguradora, área de manutenção e/ou área de locação eventual - sempre com o objetivo de sanar o problema do cliente
**Requisitos e qualificações**
Ter disponibilidade para trabalhar nesses horários:
Plantão em sábados alternados por 4h
Paixão por atendimento ao cliente!
:)
**Informações adicionais**
Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades.
Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas.