Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: Itatiaia, RJRegime de contratação: TemporárioJornada: Período IntegralTÉCNICO DE SUPORTE DE TI II - ITATIAIA (TEMPORÁRIO) - SEFAZ/RJLocal: Rodovia Presidente Dutra, Km 324 - Itatiaia – Rio de JaneiroJornada: 06h às 18h e/ou 18h às 06h (Ter disponibilidade para os dois horários)Formação acadêmica: Superior na área de TI completo ou cursando (a partir do 3º período).O que procuramos:Experiência comprovada de atuação em atividade de suporte e/ou Help Desk;Perfil para atendimento a usuários;Conhecimento de manutenção de hardware em nível de configuração e software;Domínio na utilização dos produtos Microsoft Office;Domínio na realização de Backup de usuários;Experiência em ambiente de rede local Windows;Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet;Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus, banco de Dados, etc.
;Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho e servidores;Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.
;Domínio no ambiente Microsoft Windows 7/10, 2008/2016 Server;Conhecimento de rede em nível intermediário;Instalação e configuração de VPN;Instalação e configuração de Certificado Digital;Participar da definição de padrões para as soluções;Validar a padronização de formato e conteúdo das soluções;Manter integridade da informação (links em funcionamento, arquivos anexados que estejam válidos, impedir duplicidade e contradições, etc.
);Zelar pela disponibilidade do sistema de Base de Conhecimento;Organizar as novas documentações;Manter a confidencialidade e permissões de acesso aos documentos;Apresentar periodicamente informações e estatísticas de manutenção e uso da Base de Conhecimento.Atividades:Esses serviços envolvem atividades de execução de suporte técnico aos usuários de todos os prédios, no que diz respeito a hardware e software, realização de manutenção corretiva, evolutiva e adaptativa de equipamentos de Tecnologia da Informação.
As devidas movimentações necessárias para manutenção, apoio logístico, remanejamento e transporte de equipamentos necessários a critério da SEFAZ-RJ, ficarão por conta da CONTRATADA.Treinamentos, Cursos, Certificações e conhecimentos:Possuir treinamento ITIL V3 Foundation;Conhecimento técnico de ambiente Windows 7/10 e Microsoft Office;Conhecimento técnico de Internet, Intranet e e-mail;Dinamismo para atuar com atendimento aos usuários;Domínio de técnicas de telessuporte ou telemarketing receptivo e ativo;Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;Conhecimento de rede em nível de configuração;Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, etc.Salário: R$ 2.091,27Vale-Alimentação: R$ 35,00 (Desconto de 1%)Benefício indireto: R$ 285,22 (proporcional aos dias trabalhados)Seguro de VidaConvênio SescFAZ SENTIDO PRA VOCÊ?
VOCÊ CUMPRE OS REQUISITOS?
Nos envie seu currículo: ******
#J-18808-Ljbffr