**Requisitos**:
- Graduação completa em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou áreas afins. - MBA ou Pós-graduação será um diferencial. - Experiência com mercado B2B será um diferencial. - Mínimo de 2 anos de experiência na área de Marketing e/ou Publicidade. - Conhecimento ferramentas Google Workspace. - Experiência com Marketing Digital e conhecimento ferramentas marketing digital (SEO, Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, etc).
**Atribuições**:
- Implementação de plano e ações de marketing; Mensuração de resultados; Elaboração e apresentação de relatórios; Monitoramento de budget e recursos; Criação e controle de cronogramas; Acompanhamento e aprovação de peças de campanhas (offline e online) junto à agência de publicidade; Organizar e participar de atividades ou eventos de marketing; Responsável pelo endomarketing e mídias sociais; Elaboração do plano de conteúdo online junto à agência de publicidade; Criação de conteúdo para as redes sociais (vídeos, reels, etc); Acompanhamento diário das redes sociais; Oferecer suporte à Gestora de Marketing e supervisionar as atividades da equipe de marketing; Realizar a revisão de conteúdos e materiais elaborados; Contribuir no desenvolvimento de novas campanhas.
**Skills**:
Boa comunicação; Organização; Pensamento analítico, estratégico e ágil; Saber trabalhar em equipe, dentro do conceito colaborativo; Facilidade para trabalhar com planilhas, cronogramas e controle de custos; Visão sistêmica; Capacidade de realizar várias tarefas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$1.800,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Marketing (preferencial)