**RESUMO DA POSIÇÃO**
**Localização**:São Paulo
**Modalidade**:Hibrida (3x no escritório | 2x remoto)
**Área / BU**: Nestlé Health Science
**Reporte: Head Ebusiness America Latina Nestlé Health Science**
**Alguma pessoa interna mapeada? **Não
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
**Nestlé Health Science é uma das unidades de negócio da Nestlé, com a missão de empoderar vidas mais saudáveis por meio da nutrição, com soluções como vitaminas e suplementos. Essa posição será responsável pela estratégia e aceleração de resultados de estratégias Digitais para todo o funil de engajamento dos Consumidores e Profissionais de saúde, com foco principalmente em Brasil. Além de ter alta exposição globalmente, essa posição influenciará holisticamente em planos integrados em parceria com Marketing e outras áreas, participando desde o planejamento até a execução.**
**O dia a dia...**
- Suportará os gerentes de marketing e as agências em atividades como execução de plano digital de mídia, estratégia/execução de Search (Pago e Orgânico), estratégia/execução de creators, assim como evolução constante na user experience dos websites das marcas. Terá a oportunidade de direcionar estrategicamente o ecossistema digital das marcas.
- Liderará equipe no gerenciamento de um Hub de Conteúdo 360º (Agência in House), para todo o ecossistema de Nestlé Health Science, garantindo que as estratégias e editorias estejam alinhadas aos territórios de atuação das marcas. Terá oportunidade de inspirar boas práticas na criação de conteúdo junto as agências e parceiros como Google, Meta e TikTok.
- Também será responsável por alavancar a comunicação digital omnicanal com profissionais de saúde para acelerar a plataforma de educação continuada Avante, interagindo com equipe global e suportando a equipe local na estratégia de conteúdo, implementação de novas funcionalidades, mensuração de performance e otimização constante.
- A posição co-liderará mensuração de resultados, avaliando oportunidades, planos de ação e compartilhando com global.
- Liderará o Roadmap de Digital, e avaliará novos projetos estratégicos, com possibilidades que consideram desde websites de marcas, novos produtos digitais e réguas de conteúdo.
**O que vai contribuir para o seu sucesso?**
- Ter experiência em marketing digital
- Requerida experiência robusta com conhecimento de princípios e boas práticas de Mídia online, Digital Content, User Experience em Websites, Search, Social e Creators. Ter conhecimento em comunicação Omnichannel e comunicação com Profissionais de saúde serão considerados diferenciais.
- Ter paixão por comunicação e conteúdos criativos, sempre com foco costumer centric.
- Prévia experiência de liderança de time e relacionamento multifuncional com entregas de equipes diretas e indiretas.
- Inglês avançado é mandatório, sendo que fluência será considerado um diferencial.
- Facilidade em estruturar pensamentos e ideias, assim como comunica-las de maneira objetiva e clara.
- Habilidade de transformar necessidades de negócio em estratégia e táticas de marketing digital.
- Orientação para resultados, com desenvolvimento de KPIs, análises de performance e visão analítica.
- Liderança de projetos de alta complexidade, de concepção até implementação, tendo facilidade para lidar com cenários ambíguos, que exijam resiliência e adaptabilidade, assim como conseguir navegar com independência.