Ø Estabelecer metas e prazos para as equipes, desde as administrativas até as equipes de vendedores; Ø Motivar os funcionários a entregarem as metas estabelecidas através das matinais antes da loja abrir; Ø Fazer a gestão das pessoas, controlando os pontos, entendendo se há alguma queixa ou atrito e qual resolução é viável; Ø Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade; Ø Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback para o pessoal de vendas; Ø Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de serviço excelente; Ø Administrar totalmente a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos; Ø Manter a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual; Ø Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado; Ø Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações etc.); Ø Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos; Ø Fazer reuniões periódicas para alinhamento de expectativas e solução de outras eventuais questões; Ø Gerar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo; Ø Abrir e fechar o caixa da loja. Reportar os acontecimentos, relatórios e desenvolvimentos para o Gerente Regional da loja, para quem o gerente responde; Ø Garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente; Salário: 4000 Cargo: Gerente de loja Empresa: Huma Consultoria e Treinamento Consultoria de recrutamento e seleção, com foco em vagas operacionais e estratégicas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)