Estruturar, capacitar e desenvolver a equipe de Supervisores de Vendas.
Assegurar e estimular a obtenção de resultados. Garantir o cumprimento dos indicadores de metas de vendas estabelecidas pela empresa e manter equipe de revendedores ativa no mercado, através das visitas em campo, da criação de novos relacionamentos e do incentivo às novas compras das Marcas do Grupo Boticário (O Boticário, Eudora, Quem Disse Berenice e O.U.I).
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
1. Acompanhamento da Equipe de Supervisores:
Analisar o desempenho da Equipe de Supervisores de Campo através dos relatórios de vendas, utilizando-se do Sistema Gera e fazer o acompanhamento das equipes; Visitar os revendedores juntamente com o supervisor da região, avaliando a qualidade do atendimento e propondo melhorias; Conforme contemplado no Planejamento, realizar reuniões de negócios com objetivo de potencializar as vendas na região.
2. Realizar Feedback de desempenho:
Realizar individualmente, expondo de forma clara e objetiva as dificuldades sentidas do colaborador pela gerente, oportunizando que ele justifique e possa melhorar a performance.
3. Sugestão de Pedidos:
Quando solicitado, participar da sugestão de Pedido de Ciclos e Rotina, levando em consideração os resultados obtidos em anos anteriores, bem como as ações do ciclo e planejamento para garantir o abastecimento ideal; Acompanhar o time de supervisores com respeito a realização dos treinamentos.
4. Realizar treinamento técnico, sempre que necessário:
Disseminar o conhecimento;
5. Liderar como Gestor de Pessoas:
Identificar Talentos; Manter Equipe; Formar Pessoas.
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