A **RH Solution** está assessorando, empresa **nacional** do segmento do Agronegócios, com 70 colaboradores e sede administrativa em Limeira.
**Responsabilidades**:
- Responsável por fornecer apoio a Diretores Sócios das empresas (Agronegócios), encarregando-se das agendas, das documentações, do gerenciamento e da atualização de arquivos, do controle de contas e outras atividades, prestando apoio direto às solicitações da gerência/liderança do departamento financeiro, contábil, administrativo e RH da área corporativa da cia.
- Rotinas de Conciliações Financeiras, preparação e controle do fluxo de caixa;
- Administração do contas à pagar e receber: recebimento e pagamentos (inclusão de títulos, baixas, emissões de cheques administrativos, TED, DOC, operações bancárias, conciliações e integrações;
- Analisar dados financeiros, referentes às despesas e receitas;
- Suporte ao compras, gestão de cadastro de fornecedores, revisão das NFs, cotações, compras, facilities, contato com os prestadores de serviços e fornecedores;
- Conhecimento Contábil e Fiscal em conjunto com a contabilidade dando suporte ao controle de faturamento, gestão, revisão de notas e documentos, cadastro e envio de relatórios gerenciais;
- Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento.
- Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros, arquivamento e controle de documentação.
**Perfil desejado**:
- Experiência sênior em rotina administrativas e financeiras, com conhecimento contábil e fiscal, atuando na interface com os escritórios contábeis.
- Desejável vivência em empresas do segmento de agronegócios ou similares.
- Formação Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Financeira;
- Usuário de sistemas integrados e pacote office com Excel intermediário.
- Perfil dinâmico, proativo, com senso de urgência e organização.
- **Residir na região de Limeira ou disponibilidade de mudança.
**:
- **Regime CLT e 100% presencial.
**:
- **Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sexta das 7h às 16h30 e aos sábados das 7h as 11h.
(1h30 de intervalo/almoço).
Disponível para horas extras remuneradas.
**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$5.000,00 - R$7.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência sênior em toda rotina administrativa e financeira?
- Possui conhecimento em Contabilidade e Fiscal?
- Possui formação superior completa em Administração, Contabilidade ou Gestão Financeira?
- Reside em Limeira e região, ou tem disponibilidade de mudança?
- Informe sua última/atual remuneração e pretensão salarial.
- Possui disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das (7h as 16h30) e aos sábados das 7h as 11hs?
Local do trabalho: Um local