**Vice-Presidência B2C**
**Diretoria: Regional MG**
**Local de Trabalho: Loja Sete Lagoas/MG**
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a recepção e acolhimento de clientes.
- Emitir senha
- Direcionar e tirar dúvidas de Clientes, nos atendimentos iniciais;
- Passar informações básicas
- Confirmar a documentação necessária
- Seguir regras da Anatel
- Emitir 2º Via no TAV
- Apoiar o cliente no autoatendimento
- Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios
- Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento
- Consultar a disponibilidade fixa
- Realizar a troca de chip
- Executar a venda de acessórios e recarga
- Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
- Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
- Participar ativamente dos treinamentos as plaformas educacionais e presenciais
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
- Dar o suporte a equipe de vendas para melhor atendimento do público.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Experiência no atendimento ao público;
- Domínio do pacote Office;
- Interesse e/ou conhecimento em sistema Android e IOS;
- Compromisso com a qualidade e ética Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes Disposição para fazer acontecer os resultados Resiliência para encarar os desafios Ser antenado (a) e conectado (a) Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Veja o que ofereceremos* para você:
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim, ilimitado!
O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira
- De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a **diversidade **de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habil