Descrição:
Buscamos profissionais com:
Titulação: Especialista, Mestrado ou Doutorado;
Requisitos:
1. Mandatório Bacharelado/Especialização em Psicologia;
2. Desejável conhecimento ou interesse em metodologia ativa e sala de aula invertida;
3. Capacidade de comunicação expositiva e precisa;
4. Desejável ter domínio sobre uso de plataformas digitais para ensino digital remoto;
5. Atualização e domínio de conhecimentos teóricos e práticos referentes ao curso;
6. Desejável experiência mínima de 1 ano como docente e em cargo de gestão;
7. É indispensável que o candidato tenha currículo Lattes atualizado, este é um dos critérios de eliminação.
Desafios:
1. Ajudar os nossos alunos em suas metas, por meio de uma boa relação, fazendo-os perceber que devem procurá-lo sempre que for preciso para resolver problemas referentes ao seu dia a dia na faculdade, como escolha de disciplinas, problemas ou queixas com os docentes, ou demais pedidos e demandas que surjam, colaborando para que nossos alunos possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira, contribuindo, dessa forma, para a solidificação da nossa marca;
2. Trabalhar em equipe com os professores, com empenho e foco, visando a uma contínua melhora no processo de ensino, proporcionando aos professores toda a orientação necessária para poderem cumprir as metas e os prazos acadêmicos, estimulando-os a participar dos programas de capacitação da instituição, proporcionando-lhes um diferencial, que será percebido por nossos alunos, contribuindo, dessa forma, para a melhoria constante da qualidade acadêmica;
3. Realizar, em parceria com o Coordenador Acadêmico de Curso, a contratação e demissões de professores, avaliação do desempenho, dando feedback ao professor com franqueza suficiente para auxiliá-lo no seu desenvolvimento profissional;
4. Assegurar o cumprimento dos prazos dos processos acadêmicos, como lançamento de oferta de disciplinas no portal, atividades dos programas de experiências, entrega de documentação do estágio e trabalho de conclusão de curso. Deve, também, supervisionar as atividades de pesquisa, se existirem, assim como as atividades de nivelamento;
5. Trabalhar em equipe com os órgãos de assessoramento para elaborar ou atualizar o Projeto Pedagógico do Curso, construindo um projeto de qualidade, para garantir aos nossos alunos a melhor qualidade de ensino;
6. Receber as comissões do MEC para o processo de autorização, reconhecimento e renovações, buscando conquistar as melhores médias nesses processos. Será, também, o responsável por fornecer informações para preenchimento dos formulários de avaliação do MEC e do Censo Escolar do INEP.
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