A Sfera Multifranquias está em expansão e buscamos um profissional dinâmico e qualificado para integrar nosso time como Assistente de Auditoria e Inventário.
Se você tem paixão por auditoria, logística e suprimentos, além de habilidades analíticas para criar e gerenciar indicadores de desempenho, essa é a oportunidade ideal para você!
Principais responsabilidades: Gerenciar todo o ciclo de vida dos suprimentos, garantindo a disponibilidade contínua de materiais essenciais às lojas; Negociar e garantir contratos favoráveis com fornecedores, assegurando a qualidade, prazos e custos competitivos; Controlar o processo de compra de materiais desde a solicitação até a entrega, com total transparência; Monitorar e otimizar os custos de suprimentos, identificando oportunidades de economia; Criar, gerenciar e acompanhar KPIs para auditoria e logística, desenvolvendo relatórios e painéis de controle em Excel ou BI; Apoiar o time nas fiscalizações de lojas, inventários e demais demandas logísticas; Disponibilidade para viagens eventuais.
Requisitos: Graduado ou cursando Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas; Experiência com análise de dados, uso de ferramentas analíticas para decisões baseadas em insights; Fortes habilidades analíticas e conhecimento em gestão de suprimentos, sourcing e logística; Excel avançado e domínio de KPIs; Ética profissional e habilidade para lidar com informações confidenciais.
Benefícios: Oferecemos os mesmos benefícios que os demais colaboradores do setor de auditoria.
Venha ser um FERA e contribuir para a evolução e crescimento da nossa empresa!
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para mudar de residência
- vale transporte
- desconto nas marcas
- vale refeição
- convênio com Sesc
- day off
- plano saúde/odontológico
- convênio com faculdade