Empresa do segmento de tecnologia.
Como analista de e-commerce, você será responsável por:
Gerir as estratégias online do e-commerce da empresa e em marketplaces como Mercado Livre, Kabum, Amazon, Magalu.
Otimizar a experiência do usuário e impulsionar as vendas.
Liberar pedidos.
Administrar e manter o site, plataforma Tray.
Planejar campanhas promocionais.
Gerenciar o Google Analytics e Ads.
Elaborar relatórios gerenciais.
Garantir o perfeito funcionamento da loja, desde a navegação até o checkout.
Criar estratégias de marketing em conjunto com equipe para alavancar as vendas.
Gerir relatórios e métricas de resultados para ações estratégicas.
Publicação de anúncios e administração dos MarketPlaces que a marca está presente.Para se destacar nessa vaga, você precisa de:
Formação em Marketing, E-commerce ou áreas afins;
Experiência em e-commerce e com ferramentas de análise e plataformas do setor;
Domínio de Google Analytics, Google Ads e Meta Ads;
Conhecimento em tráfego orgânico e pago;
Proatividade para sugerir campanhas e ações de vendas;
Habilidade em gravação e edição de vídeos para redes sociais;
Inglês intermediário.
Desejável:
Noções de UX;
Cursos relacionados a área de e-commerce.Benefícios:
Vale refeição ou restaurante na empresa;
Estacionamento;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Previdência privada;
Seguro de vida;
Convênio Totalpass.#J-18808-Ljbffr