DescriçãoRealizar planejamento, desenvolvimento, controle e acompanhamento de todos os processos organizacionais, operacionais e de gente da loja de carne.Responsabilidades e atribuiçõesGestão da operação financeira da loja;Controle e solicitação diária de estoque;Treinamento e orientação de funcionários em rotinas operacionais;Gerenciamento de processos técnicos de pessoal (banco de horas, vale transporte, escalas, normas de advertências e suspensão);Gerenciamento da execução do Modo Operacional padrão em todos os setores;Aplicação e gestão do Programa 5S e elaboração de planos de ação para melhorias contínuas;Orientação de colaboradores sobre promoções e ofertas;Realização de contagem de estoque semanal;Gestão de receita e despesas da loja.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Experiência prévia na área de varejo;Capacidade de liderança e gestão de equipe;Boa comunicação e habilidades interpessoais;Conhecimento em gestão de estoque e vendas;Disponibilidade para horários flexíveis.
#J-18808-Ljbffr