Descrição da Vaga
Responsável por fazer a abertura e o fechamento de caixa, processar e receber o pagamento e emitir notas fiscais. Além das tarefas administrativas, atua diretamente no atendimento ao cliente.
* Gerar o fundo de reserva para servir de troco na operação de compra e recebimento dos clientes
* Realizar atendimento ao cliente
* Auxiliar na conferência de estoque
* Gerir, conferir, organizar e realizar o fechamento do caixa
* Manter a limpeza e abastecimento de produtos do local
* Auxiliar na organização do layout da loja
* Auxiliar no processo de venda
* Realizar a emissão de NF
* Organizar documentos gerais e pagamentos da loja
* Gerir processos e realizar tarefas de controle administrativo geral
* Outras atividades afins.
Requisitos Indispensáveis
* Ensino Médio Completo
* Domínio de informática e pacote Office
Requisitos Desejáveis
* Facilidade em Tecnologia
* 2º Grau Completo
* Vontade de aprender
* Habilidades Sociais
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Plano de Saúde (UNIMED)
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
* Vale alimentação
* Aplicativo de saúde integral com serviços de: psicólogos, nutricionistas, rede de apoio materno, trilhas guiadas de yoga e meditação, academia digital, guia para dormir melhor, consultoria financeira e jurídica.
* Seguro de Vida
* Bonificação por Tempo de Serviço
* Oportunidades de carreira
* Antecipação do 13º Salário
* Associação dos funcionários
* Programa Bem-vindo à Vida (para novos papais e mamães)
* Programas de Treinamento e Desenvolvimento
* Programa Ginástica Laboral (vamos esticar, ein!)
* Parcerias em apoio a iniciativa escolar/universitária, sustentabilidade e diversidade & inclusão.
OBS: esta vaga pode estar ativa ou ser captação para oportunidades futuras (Banco de Talentos), por isso, se for selecionado, aguarde nosso contato.
Local do Trabalho: Candeias do Jamari - RO (Loja R. Laercio Nobres, 572)
Horário de Trabalho: Horário Comercial
Informações Adicionais: Salário Fixo + Quebra de caixa de acordo com a convenção coletiva
#J-18808-Ljbffr