Vaga de gestor comercial para administradora de benefícios (planos de saúde) Sobre a vaga: Atividades voltadas à comercialização de planos de saúde. Definir e implementar estratégias comerciais para aumentar as vendas da administradora. Gerir a equipe de vendas (corretoras e corretores que vendem planos de saúde para a administradora). Capacitar e motivar os consultores (corretoras e corretores que vendem planos de saúde para a administradora). Avaliar relatórios de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Encontrar soluções para alcançar as metas de vendas e manter a satisfação dos consultores de vendas. Construir e manter relacionamentos com clientes, parceiros e equipe. Gerenciar o processo de prospecção de novos clientes e parcerias comerciais. Treinamento de equipes. Acompanhar etapas de vendas. Participar de eventos e visitas externas para prospecção de vendas. Colaborar com outras áreas para alinhar estratégias de marketing e vendas. Apoiar o administrativo de vendas, envolvendo o atendimento às necessidades da equipe comercial externa (corretoras e corretores que vendem planos de saúde para a administradora). Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade. Ser ponte entre a equipe comercial e as demandas internas com demais setores da empresa. Requisitos: Experiência em liderança ou gestão de equipes comerciais, preferencialmente na comercialização (vendas) de planos de saúde - administradora de benefícios. Vivências em vendas consultivas. Formação superior ou em conclusão. Experiência comprovada. Ter foco em resultados e no cliente. Experiência na área da gestão e perfil para o ramo comercial. Boas práticas em atendimento via redes sociais. Ter boa comunicação. Proatividade. Benefícios: Salário fixo + possibilidade de ganhos extras consideráveis levando-se em conta a produtividade. #J-18808-Ljbffr