Trabalhamos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade, contando com mais de 12 mil colaboradores.
Ética, respeito e excelência na gestão são fundamentais para nós. Nossa missão é oferecer um atendimento humanizado e de qualidade ao público que precisa da nossa assistência.
Trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Estamos comprometidos em salvar vidas e contribuir para o desenvolvimento do Brasil.
Funções principais:
* Propor soluções e estratégias para melhorar os processos internos;
Desenvolver e implementar planos de ação para alcançar os objetivos estabelecidos; Estimular a inovação e a criatividade nas equipes;
Supervisionar e avaliar o desempenho das equipes; Trabalhar em equipe com outros profissionais para garantir a execução de projetos e atividades; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos; Propor mudanças e ajustes nos processos e procedimentos existentes; Desenvolver relatórios e apresentações para compartilhar informações e resultados com as equipes e lideranças; Coletar e analisar dados para informar decisões e melhorar os processos.