A Terral Incorporadora, com mais de 20 anos de atuação, é uma das maiores incorporadoras do Centro-Oeste.
Nossas atividades são pautadas pelo respeito e responsabilidade para que a confiança depositada em nossos empreendimentos seja recompensada.
+ de 5 mil unidades residenciais e comerciais lançadas + de 350 mil m2 construídos Conectamos pessoas a estilos de vida, projetos e comunidades – e essa é a base do nosso construir.
Nossos imóveis carregam um sentimento único, porque olhamos para além da obra.
Trabalhamos para que cada pessoa encontre sua motivação, seu estilo de vida, seu lugar no mundo.
É assim que o nosso propósito inspira novos propósitos Nosso propósito é criar espaços para que as pessoas possam construir seus mundos.
/n Ensino Superior Completo em Engenharia Civil; Pacote office intermediário; Necessário vivência na área de Pós Obra e conhecimento de Obras Verticais.
/n Atender aos clientes com clareza e respeito, esclarecendo possíveis dúvidas em geral sobre o procedimento, garantias, projeto, utilização de produtos, entre outros, a fim de garantir a qualidade do empreendimento de forma funcional e durável.
Acompanhar as solicitações de assistência técnica conforme procedimentos específicos, analisando a procedência ou improcedência dos casos abertos, realizando vistoria na unidade, identificando pontos de manutenção e providenciando os itens necessários para realização dos devidos reparos quando procedente, visando atender ao custo e prazo estabelecidos.
Alimentar o sistema de acompanhamento de chamados, atualizando as informações, para emissão de relatórios.
Solicitar materiais, equipamentos e orçamentos de empresas terceiras, realizando contato e cotações com as mesmas, validando processo de compra, solicitando aprovação dos gestores conforme alçada e gerando os devidos contratos, a fim de garantir itens necessário para uso nas manutenções.
Acompanhar os serviços e recebimento dos mesmos in loco, sejam terceirizados ou mão de obra própria, identificando se foi atendido o problema detectado, avaliando e registrando no sistema, visando finalizar o chamado, conforme demanda.
Acompanhar os custos dos chamados referente aos serviços contratados, realizando medições de serviços junto aos terceiros, acompanhando a realização das atividades e solicitando a emissão de notas fiscais referentes aos chamados de assistência técnica pós obra finalizados, visando cumprimento do processo de pagamento.
Levantar e acompanhar os resultados dos indicadores e auxiliar na criação de Plano de Ação, identificando as metas que precisam ser melhor trabalhadas e apoiando gestão no desenvolvimento de estratégias, visando atingir o esperado para a área.
Realizar levantamentos e apresentações de Retroalimentação de Lições Aprendidas a partir dos pontos críticos observados em obras e pós-obras, a fim de evitar reincidência dos problemas apontados.
Realizar vistoria e recebimento de unidades e áreas comuns de empreendimentos.