A Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys. A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado. Descrição da vaga Trabalhar junto ao time de mídia para entender as necessidades de mensuração e os principais KPIs para acompanhamento de campanhas; Trabalhar também junto ao time de Dados e Inteligência – Brainlab – para levantamento de estudos e oportunidades. Estruturar e desenvolver relatórios gerenciais, dashboards e análises de maneira estratégica, utilizando alto volume de dados internos e externos; Guiar a tomada de decisão por meio de análises e estudos; Estruturar e revisar processos atuais e futuros pertinentes a área, focando em automação e otimização; Supervisão do time de Business Intelligence e gerenciamento de tempo e demandas. Qualificações Formação Superior Completa preferencialmente em Publicidade, Marketing, Estatística ou Engenharia; Experiência de pelo menos 2 anos na área; Capacidade analítica para reconhecer comportamentos e levantar hipóteses a partir dos dados; Conhecimentos avançados de Google Analytics, Google Tag Manager e Google Looker Studio (Data Studio) – ou Power BI; Conhecimento em plataformas de Mídia para mensuração e coleta de dados (Facebook Business, Google ADS, DV 360 etc.); Ter excelentes skills de análise, organização, comunicação, comprometimento e pró atividade. Diferenciais: Inglês Intermediário/Avançado; Conhecimentos outras áreas correlatas de dados ou marketing digital (SEO, Social Listenning, Pesquisa de Mídia etc.) Informações adicionais Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Auxílio internet; Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana); Day off de aniversário; Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias; Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva. J-18808-Ljbffr