Acompanhamentos administrativo dos segurados que estão em atendimento domiciliar. Acompanhamento dos casos referentes a liminares judiciais. Verificar quantidade de segurados em atendimento domiciliar de determinada apólice e encaminhar pra área responsável.
**Responsabilidades e atribuições**
- Interface com diferentes áreas como: marketing, relacionamento com o cliente, tecnologia da informação, soluções digitais, sinistro, auditoria, jurídico, equipe técnica (enfermeiros e médicos);
- Elaboração de conteúdo e apresentação dos dados da área para gerência e diretoria;
- Realizar tratativas de reclamação;
- Realizar rotinas administrativas do setor;
- Confecção de planilhas em Excel/Dashboard para acompanhamento e relatórios;
- Ter facilidade de trabalho em equipe;
- Elaboração de documentos para composição da defesa do cliente contratante e execução de decisão judicial.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Escolaridade: Ensino Superior em Curso ou Completo (Matemática, Estatística, Informática);
- Conhecimento **avançado** em Pacote Office (em Excel, Dashboard, Power Point);
- Disponibilidade de Hora Extra;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Responsabilidade;
- Pró atividade / Dinamismo;
- Criatividade;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Comprometimento;
- Planejamento;
- Organização;
- Comprometimento com o cliente;
- Flexibilidade;
- Relacionamento interpessoal;
- Fácil acesso a sede do Cliente - Caju (próximo ao Into).
**Informações adicionais**
Salário**
R$ 2.016,00
**Flexibilidade para os horários**
- Das 08:00 às 17:48h
**Jornada de Trabalho**
Escala 5x2 | folgas sábado e domingo
**Benefícios**
- Convênio médico;
- Convênio Odontológico;
- Descontos com faculdades e escolas de idiomas;
- Vale refeição ou alimentação;
- Plano de carreira;
- Parceria Gympass;
- Auxílio creche;
- Auxílio criança especial;
- Seguro de vida.
**Local de trabalho**:Podendo ser Home Office ou** **Presencial na unidade TELEPORTO - Avenida Presidente Vargas - Cidade Nova - Rio de Janeiro RJ.