Responsabilidades:
1. Supervisionar, coordenar e controlar a equipe de atendimento (balcão, caixa, coffee break e café), realizando o acompanhamento individual e em grupo, aplicando feedback e orientações para garantir o padrão de atendimento;
2. Coordenar os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento;
3. Organizar escalas diárias de trabalho de toda a equipe observando sempre a necessidade da loja de forma a manter a qualidade de atendimento;
4. Estar atento às condições dos produtos expostos, observando prazos de validade, apresentação de embalagens e precificação correta;
5. Orientar sobre a necessidade de remoção de produtos para descarte ou correção de problemas;
6. Treinar a equipe para a execução das rotinas dos setores.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.116,78 - R$2.328,45 por mês
Benefícios:
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Horário de trabalho:
* Dias úteis e feriados
* Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
* 13º salário
* Adicional de férias
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