Analista de Planejamento e Orçamento - Planejamento e Gestão
Requisitos:
Ensino superior completo em Ciências Atuariais, Estatística, Engenharia de Produção, Projetos, Administração, Economia, Ciências da Computação, Contabilidade, Sistema da Informação ou Cientista de Dados.
Nível intermediário em Excel e Power Point.
Conhecimentos:
1. Experiência em acompanhamento sistemático de projetos e/ou iniciativas estratégicas;
2. Técnicas e ferramentas que suportam a execução estratégica como Mapa Estratégico, Balanced Scorecard, OKRs, PDCA, GUT, 5W2H, Ishikawa;
3. Gerenciamento de projetos;
4. Elaboração de relatórios técnicos com resultados, análises e conclusões.
Desejável - Habilidades:
1. Senso analítico, raciocínio lógico e pensamento estruturado;
2. Criatividade e facilidade de absorção de novos conhecimentos;
3. Facilitação de discussões em grupo e resolução de conflitos;
4. Senso colaborativo, construção e engajamento de equipes;
5. Comunicação verbal e escrita;
6. Priorização e organização de tarefas e documentação.
Horário de Trabalho:
Segunda à sexta-feira 08h às 12h e das 14h às 18h; Aos sábados 08h às 12h.
Principais Atividades:
1. Desenvolver atividades de Estratégias, Projetos, Orçamento/Custos e Mapeamento de Processos;
2. Planejamento, monitoramento, controle e avaliação do orçamento operacional e de investimentos;
3. Análise de controle de custos e elaboração de projetos de eliminação de perdas;
4. Avaliação mensal do desempenho econômico-financeiro e orçamentário;
5. Elaboração de relatórios gerenciais e orçamentários;
6. Análise crítica das dispersões entre o resultado planejado e o realizado;
7. Propor ações/soluções para reduzir dispersões, custos e despesas;
8. Análise dos custos hospitalares dos serviços próprios;
9. Calcular custos por unidades hospitalares, diárias, taxas e procedimentos;
10. Elaborar, monitorar e analisar o orçamento da organização;
11. Realizar estudo e análise de viabilidade de novos projetos e investimentos;
12. Assegurar a qualidade das informações fornecidas;
13. Organizar reuniões mensais de análise crítica;
14. Elaborar planos de ação para melhoria de processos e qualidade;
15. Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos;
16. Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato.
Competências/Atitudes necessárias:
Comunicação, foco nos resultados, atuação sistêmica, foco no cliente, inteligência emocional.
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