Sobre a vaga:Desenvolver a atividade de cobrança, negociação, acompanhamento e converter as quebras de acordos em novas negociações. Principais atribuições:Fechar a negociação Acompanhar os acordosRealizar preventivo através dos canais digitais, ligações, e-mail e SMS. Atualizar planilha de acompanhamento de possíveis negociações e acordos diariamente.Converter as quebras de acordos em novas negociações. Requisitos obrigatórios:Experiência com atendimento ao cliente e tele cobrança de produtos de pessoas físicas e jurídicas.Requisitos desejáveis(diferencial):Excel básico e agilidade com o pacote office;Lidar com pressão e prazos;Habilidade com processo negocial;Argumentação e escuta ativa;Foco na entrega de resultados baseados em metas.Benefícios:Refeição R$10,00 ao dia;Plano de saúde Hapvida com desconto;Plano dental Sulamérica 100% custeado pela empresa;Wellhub.Jornada de trabalho e carga horária:Segundas às sextas-feiras das 08h às 20h, sendo os turnos das 08h às 14h e 14h às 20h.Aos sábados das 09h às 15h